Que bom que você está aqui!

Sua opinião sobre o nosso site é importante para nós. Use o formulário abaixo para deixar aqui seus comentários, críticas ou sugestões, compartilhando suas ideias com outros visitantes de ECCLESIA.

As mensagens anteriores

Reunimos aqui todas as mensagens publicadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA. Integradas às mensagens mais recentes, elas preservam a memória de nosso portal e o testemunho dos visitantes que nos acompanham ao longo de tantos anos online.

Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
Helton Helton escreveu em 15 de abril de 2005 at 23:08
"Senhor Jesus, apressai nossa Unidade! Se essa Unidade, neste momento doloroso para nós, católicos da Igreja de Roma, já fosse uma realidade, ó Senhor, nossa sensação de orfandade, em função do adormecimento de nosso amado Pastor o Papa João Paulo II, ainda que momentânea, seria minimizada. Se já pudéssemos contar com a convicção que já existe em muitos de nossos corações, de que o Patriarca Ecumênico, pelo menos num plano espiritual, também é nosso pastor". Amém! Afinal, se vivêssemos nos primeiros tempos do Cristianismo, certamente o mesmo abraço caloroso que daríamos em Pedro, daríamos também em André. Aos irmãos das Igrejas Ortodoxas, meus agradecimentos pela solidariedade nesse momento. Helton helton_silva@uol.com.br .
Aguarde, por favor...