Que bom que você está aqui!

Sua opinião sobre o nosso site é importante para nós. Use o formulário abaixo para deixar aqui seus comentários, críticas ou sugestões, compartilhando suas ideias com outros visitantes de ECCLESIA.

As mensagens anteriores

Aqui você tem acesso a todas as mensagens postadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA em formato pdf. Assim, está conservada a história de ECCLESIA, impressa através de todas e cada uma destas mensagens de nossos internautas ao longo de todos estes anos online.

Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
3 entradas.
Djalson Bezerra de Albuquerque Djalson Bezerra de Albuquerque de Natal escreveu em 26 de dezembro de 2023 às 23:49
Parabéns pelo Site Ecclesia Brasil e pelo Site da Arquieparquia de Buenos Aires. A história da Igreja ortodoxa Grega no Brasil é aprova de que Deus paí tem um povo na terra fiel, zeloso e de boas obras!Que Deus venha cada dia abençoar a sua Igreja , Una, Santa, Católica e Apóstolica. Eu Era Pastor da Assembléia de Deus, mas através desse Site conheci a história do Patriarcado de Constantinopla e a Fé Ortodoxa, perdi minha carta de saída da minha denominação e sair na paz e estou me aprofundando na Ortodoxia, apesar de ser Graduado em Teologia e em Ciências da Religião não tinha conhecimento profundo sobre a Fé Ortodoxa!Parabéns pelo Site que abre uma janela para aqueles que queiram aprender e ficar informado sobre a fé ortodoxa e o Rito Bizantino!
Marcelo Bueno dos Santos Marcelo Bueno dos Santos de Jaraguá do Sul escreveu em 29 de setembro de 2023 às 20:10
Parabéns pela ótima página. Há muitos anos acompanho vocês e tenho um profundo carinho pela Igreja Ortodoxa e toda sua Tradição. Aprendo muito com esta página.
Fabiano Cunha Fabiano Cunha de Sao paulo escreveu em 2 de maio de 2023 às 00:45
Parabéns pela página! Que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue vos abençoando sempre! E que a Santíssima Theotokos proteja com seu manto esse belíssimo projeto!!