Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por razões de segurança endereço de seu IP será salvo.
É possível que a sua mensagem seja visível no livro de visitas somente após moderação.
Reservamo-nos o direito de editar, apagar ou não publicar mensagens.
184 entries.
R.P. R.P. escrito em 5 de julho de 2016 at 17:00:
É UM ABSURDO DEVERIA TAMBEM AUTORIZAR MISSAS , PRIMEIRO ELA FOI CONSTRUIDA COMO IGREJA E NÃO MESQUITA. O MUNDO CRISTÃO TEM QUE SE MOBILIZAR
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 1 de julho de 2016 at 20:15:
Por esse lamentável retrocesso, a Turquia está pagando caro. O estado é laico, ou é religioso. O meio termo escolhido não está levando benefícios para nenhuma das partes.
Teresa CC Leal. Teresa CC Leal. escrito em 27 de junho de 2016 at 13:53:
SOU CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, MAS, SINTO-ME MUITO ENCANTADA POR NOSSA IGREJA ORTODOXA! MEU CARINHOSO ABRAÇO A TODOS OS MEMBROS REPRESENTANTES DA IGREJA DE CHRISTO, NESTE DIA DE MUITA FESTA AOS SANTOS QUE TAMBÉM OS VENERAMOS E ACOLHEMOS!!! CONGRATULAÇÕES! 'VIVA JESUS! SALVE MARIA!'
Arnaldo Salles Arnaldo Salles escrito em 26 de junho de 2016 at 19:18:
Congratulations! God bless the Orthodox world!
OLGA TEIXEIRA OLGA TEIXEIRA escrito em 21 de junho de 2016 at 14:31:
Rezemos pelo Santo Concílio!
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 16 de junho de 2016 at 12:24:
Neste momento crucial, só nos resta cantar: VENI CREATOR SPIRITUS, MENTES TUORUM VISITA. IMPLE SUPERNA GRATIA, QUAE TU CREASTI PECTORA.
PE. INÁCIO JOSÉ DO VALE PE. INÁCIO JOSÉ DO VALE escrito em 14 de junho de 2016 at 20:32:
PAZ DE CRISTO! AMADO PADRE, EU QUERIA SABER AS IGREJAS ORTODOXAS QUE PARTICIPAM DO CONCILIO. ESTOU REZANDO PELO CONCILIO. MUITO OBRIGADO. PE. INÁCIO
José Oscar Suher José Oscar Suher escrito em 9 de junho de 2016 at 13:21:
Que o Espírito Santo ilumine Suas Santidades e Suas Beatitudes e todos os que fizerem parte do Grande Concílio.
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 7 de junho de 2016 at 21:09:
UM GRANDE SANTO. AMO SEUS ESCRITOS COM TODO MEU CORAÇÃO !!!!!
Filotheos Filotheos escrito em 23 de maio de 2016 at 19:50:
Ao longo da vida, ele foi a minha proteção e meu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora os meus pêsames à todos os meus Irmãos em Cristo do qual Ele Ordenou. Querido Pai e amigo, descanse em Paz!
OLGA TEIXEIRA OLGA TEIXEIRA escrito em 19 de maio de 2016 at 10:00:
Rezemos pelo santo Concílio! Paz no Senhor. +
Kerbage Elias Hachem Kerbage Elias Hachem escrito em 18 de maio de 2016 at 23:18:
Gostaria de conhecer mais sobre os ritos Ortodoxos, pois aqui na cidade de Fortaleza-Ce não temos nada a esse respeito; apenas me congrego na Igreja Greco-Melquita de minha cidade e aproveito quando vou a São Paulo para me deliciar com a espiritualidade ortodoxa.Paz em Cristo Jesus,
Osvaldo Osvaldo escrito em 7 de maio de 2016 at 12:53:
Somos todos filhos de Deus, e é evidente que não há problema no diálogo ecumênico desde que não destrua os princípios da ortodoxia.
Kerbage Elias Hachem Kerbage Elias Hachem escrito em 2 de maio de 2016 at 23:57:
Simplesmente F A N T Á S T I C A homilia. Que Deus o abençoe.
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 2 de maio de 2016 at 23:32:
Parece-me um assunto um tanto ambíguo. Gostaria de receber mais informações sobre esse palpitante problema envolvendo o Patriarca russo. ROMEU MUNIZ
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 2 de maio de 2016 at 18:53:
Magnifico trabalho do nosso caro Padre PAULO, que vem enriquecer a cultura religiosa ortodoxa com sua brilhande dedicação em prol da ortodoxia. Muito obrigado! ROMEU MUNIZ
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 29 de abril de 2016 at 20:06:
Usurpar propriedades de minorias religiosas por parte do governo turco torna ainda mais remota uma pretensa entrada da Turquia na Comunidade Europeia. É uma atitude impensável num estado democrático de direito, como a atual Turquia se declara.
Roberto Belmonte Jr Roberto Belmonte Jr escrito em 8 de abril de 2016 at 01:24:
Deus, sem demora, traga a plena comunhão entre as Suas Igrejas.
Angela Angela escrito em 7 de abril de 2016 at 11:21:
El terrorismo y su utilización para cometer atentados de falsa bandera esta a la orden del día. Y esto es lo que esta pasando en Europa. Los "autores estratégicos" están utilizando a los "autores materiales" mediante atentados de falsa bandera para enfrentar a unos con otros. Quieren sumir al continente en un caos social y económico, enfrentándonos a unos cono otros para que nos autodestruyamos. Siempre utilizan la misma estrategia, enfrentando a las dos partes a eliminar, mediante atentados de falsa bandera. con este sitio alucine www.caesaremnostradamus.com
Ricardo Júlio Ricardo Júlio escrito em 2 de março de 2016 at 18:40:
Caríssimo Padre André Sua bênção Tenho interesse em imprimir uma cópia do Ieratikon aqui presente para guardar de lembrança. Gostaria de pedir ao senhor autorização, com o compromisso de colocar a fonte. Agradeço pela atenção e aguardo um retorno. Sua bênção. Ricardo Júlio.

Mensagens Anteriores

Aqui estão todas as mensagens postadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA em formato arquivo pdf. Assim fica conservada a história de ECCLESIA, impressa através de todas e cada uma destas mensagens de nossos amados internautas.