Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por razões de segurança endereço de seu IP será salvo.
É possível que a sua mensagem seja visível no livro de visitas somente após moderação.
Reservamo-nos o direito de editar, apagar ou não publicar mensagens.
184 entries.
Antonio Marcos Araujo Ribeiro Antonio Marcos Araujo Ribeiro escrito em 14 de junho de 2018 at 21:33:
Boa noite, Graça e Paz. Para todos os irmãos em cristo Jesus. Realmente, chega de divisões entre ortodoxos e católicos-romanos. Vamos nos corrigir para que o cristianismo volte a crescer, pois o islamismo esta crescendo. Boa noite e fiquem todos com Deus
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 27 de maio de 2018 at 13:03:
MUITO LINDO ESTE ENCONTRO. MEU CORAÇÃO SE REGOZIJA! MUITO GRATO PELA PUBLICAÇÃO.
José Carlos Baraldi Ribeiro José Carlos Baraldi Ribeiro escrito em 24 de maio de 2018 at 17:36:
Pontes sendo lançadas no caminho da reunificação! Que o Espírito Santo atue no coração dos homens para colocarem de lado o orgulho, a vaidade para fortalecer o caminho da reunificação da Igreja de Cristo
Fábio Eduardo de Souza Mena Fábio Eduardo de Souza Mena escrito em 10 de maio de 2018 at 19:21:
Muito impressionante as palavras do Papa Francisco sobre o fórum "Velhos problemas no novo mundo" e as palavras do Patriarca Ortodoxo Ecumênico de da cidade de Nova Roma e Constantinopla sobre o processo de união entre as Igrejas Católica Apostólica Romana e as Igrejas Católicas Ortodoxas, de rito Bizantino, Antioqueno, Armênio, Caldeu, Copta. Que o Espírito Santo ilumine o Papa Francisco Bispo de Roma e o Patriarca Ecumênico Sua Santidade Bartolomeu I. Paz e Bem as Igrejas Ortodoxas e as Igrejas Orientais Católicas. Uma só Igreja Católica Romana e Igreja Ortodoxa. Axios, axios, axios......
Daniel Daniel escrito em 30 de abril de 2018 at 11:10:
Onde posso comprar?
ecclesia ecclesia escrito em 27 de abril de 2018 at 20:41:
Estimado irmão, este é um assunto a ser tratado pessoalmente com um sacerdote da Igreja. Estando na Argentina, não creio que seja difícil. Mas, não deixe de buscar realizar seu anseio. Não penso que as condições postas acima possam ser obstáculos definitivos à vida monástica. Mas é preciso tratar disso pessoalmente. No amor de Cristo, Pe. André (São José, SC - Brasil)
Leonardo Céspedes Londoño Leonardo Céspedes Londoño escrito em 27 de abril de 2018 at 20:13:
He leido mucho acerca de la bella fe y doctrina de la iglesia ortodoxa, la cual es tan católica como la iglesia de roma. Les escribo porque amo la vida religiosa y ahora en mi vida ha ciertas realidades que deseo comentarles con el fin de que ustedes por favor me orienten y me digan si es posible realizar o no lo que mi corazón y mi alma anhelan. Soy un hombre de 57 años de edad, casado pero separado sin hijos, vivo plena y totalmente solo y célibe; Deseo saber si con estas realidades en mi vida pudiera albergar la posibilidad de llegar a ser aceptado entre ustedes con el fin primeramente que todo hacerme ortodoxo y despues si es la voluntad de Dios para mi vida y si a ustedes les pareciere y me dieren la oportunidad,abrazar la vida monástica ortodoxa. Les ruego por mi sus oraciones y espero pronto se puedan ustedes comunicar conmigo. Leonardo.
José Fernandes José Fernandes escrito em 4 de abril de 2018 at 17:48:
Estou fazendo uma pesquisa sobre as igrejas ortodoxas autocéfalas modernas, porem estou com dificuldades para encontrar conteúdo da mesma. Poderia me dar uma resposta passando para mim alguma informação sobre as igrejas autocéfalas modernas.
ecclesia ecclesia escrito em 25 de março de 2018 at 18:51:
Restabelecidos os links. Novas versões já estão aqui: http://www.ecclesia.com.br/biblioteca/liturgia/
Wilian Wilian escrito em 25 de março de 2018 at 17:35:
Os arquivos não estão disponiveis!!!
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 18 de dezembro de 2016 at 10:21:
Desejo sucesso aos novos membros da Direção da Comunidade Grega de Brasília. Peço que o Espirito Santo sempre os guie nessa jornada. Parabéns. Romeu Muniz
ALBERTO COSTA ALBERTO COSTA escrito em 8 de dezembro de 2016 at 14:33:
É hora das Igrejas cristãs se unirem,não em doutrina, mas em amor fraterno.
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 6 de dezembro de 2016 at 18:39:
ESTE PATRIARCA É MARAVILHOSO. HOMEM SANTO !!!!
Ricardo Ricardo escrito em 2 de dezembro de 2016 at 16:47:
Excelente. Uma Igreja que não é étnica e abre as portas para os brasileiros. Axios.
Pedro Pedro escrito em 25 de novembro de 2016 at 02:28:
Quando esse livro será publicado em portugues?
Júlio Lázaro Torma Júlio Lázaro Torma escrito em 23 de novembro de 2016 at 15:21:
Paz e Bem! Gostaria que os Irmãos da Igreja Ortodoxa traduzissem para o português este lindo livro, sobre o Patriarca Bartolomeu. Deo Gratias.
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 16 de novembro de 2016 at 13:48:
DIGO: ESTOU LOUCO PARA LER ESTE LINDO LIVRO !!!!!!!!!!!
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 15 de novembro de 2016 at 17:28:
GRANDE HOMEM. ESTOU LOUCO PARA ESTE LINDO LIVRO. DEO GRATIAS. MAESTRO URBANO MEDEIROS E FAMÍLIA MINAS GERAIS
Carlos Carlos escrito em 27 de outubro de 2016 at 15:30:
Uma ideia: troquemos Hagia Sofia pela Mesquita de Cordoba, Espanha. Os cristãos felices, os musulmanos felices ....
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 27 de outubro de 2016 at 12:55:
Fato horripilante do governo turco. A cultura ocidental afasta-se cada vez mais da barbárie muçulmana.

Mensagens Anteriores

Aqui estão todas as mensagens postadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA em formato arquivo pdf. Assim fica conservada a história de ECCLESIA, impressa através de todas e cada uma destas mensagens de nossos amados internautas.