Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por razões de segurança endereço de seu IP será salvo.
É possível que a sua mensagem seja visível no livro de visitas somente após moderação.
Reservamo-nos o direito de editar, apagar ou não publicar mensagens.
184 entries.
clayton silva clayton silva escrito em 21 de fevereiro de 2019 at 14:26:
Graça e Paz! Maranatha!
URBANO MEDEIROS URBANO MEDEIROS escrito em 13 de fevereiro de 2019 at 13:35:
Fico muito contente e feliz com esta linda notícia!!! Beijo da paz. Maestro Urbano Medeiros
Roberto Belmonte Jr Roberto Belmonte Jr escrito em 22 de dezembro de 2018 at 22:43:
Que nossos líderes deixem-se mover pela ação do Espírito Santo.
Dan Sylvhard Dan Sylvhard escrito em 19 de dezembro de 2018 at 00:33:
Parabéns ao patriarca Bartolomeu pela coragem e firmeza diante do imperialismo da igreja russa.
Dan Sylvhard Dan Sylvhard escrito em 17 de dezembro de 2018 at 21:20:
Parabéns aos ucranianos que merecem ter uma igreja autocéfala e ao patriarca Bartolomeu pela coragem de enfrentar o imperialismo da igreja russa. Como pode a pequena igreja polonesa ser autocéfala e a grande igreja ucraniana não ser? poderia ainda citar as pequenas igrejas da Finlândia, dos tchecos... Não faz sentido um povo cuja história religiosa é mais antiga que a dos russos vivessem subordinados a estes.
alberto costa alberto costa escrito em 7 de dezembro de 2018 at 20:19:
Linda Liturgia!
URBANO MEDEIROS - Maestro URBANO MEDEIROS - Maestro escrito em 18 de outubro de 2018 at 00:05:
MARAVILHOSO !!! OSCULUM PACIS PARA TODOS.
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 1 de agosto de 2018 at 18:58:
Esperamos que continuem melhorando as relações entre o Patriarcado Ecumênico e a Ucrânia.
Antonio Marcos araujo Ribeiro Antonio Marcos araujo Ribeiro escrito em 1 de agosto de 2018 at 16:50:
Saudações em cristo jesus! Ótimas notícias. Sei o quanto é importante o crescimento,da ortodoxia no mundo bom, mantermos a unidade por exemplo: Sou seminarista de uma igreja ortodoxa missionaria aqui no. Brasil no estado do Pernambuco, somos uma igreja autocéfala e minha famílias super feliz. Obrigado fiquem com Deus
José Oscar Suher José Oscar Suher escrito em 27 de julho de 2018 at 18:40:
Que o Senhor tenha compaixão de todos os atingidos pelo fogo nessa horrível tragédia. O Padre Basílio da Paróquia Ortodoxa do Cambuci, São Paulo está na Grécia, bem próximo da área atingida e me disse que o calor por lá é infernal e que é triste ver o cenário. Coisa de fim dos tempos.
Eustaquio Patounas Eustaquio Patounas escrito em 27 de julho de 2018 at 14:31:
Felicitações à comunidade helênica de Curitiba. Pe. Pavlos é uma grande pessoa.
Eustaquio Patounas Eustaquio Patounas escrito em 27 de julho de 2018 at 14:01:
Parabéns à comunidade helênica de Curitiba. Padre Pavlos vai somar. Fraterno abraço
Eustaquio Patounas Eustaquio Patounas escrito em 27 de julho de 2018 at 13:58:
Parabéns à comunidade helênica de Porto Alegre. Padre Pavlos vai somar muito. Fraterno abraço a todos
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 22 de julho de 2018 at 13:45:
Estamos felizes com a comunidade de Porto Alegre, RS, que agora conta com um pastor. Lamentavelmente, aqui em Curitiba sentimos a falta de um pároco - Igreja São Savas.
Eustáquio Andréa Patounas Eustáquio Andréa Patounas escrito em 20 de julho de 2018 at 12:40:
Caríssimo Pe. André Desejo-lhe sucesso na condução da paróquia de São Nicolau. Fraterno abraço
Vinícius Vinícius escrito em 20 de julho de 2018 at 07:09:
O livro parece ser muito bom, pena que o site no corpo da matéria, não informa ao leitor como o mesmo pode ser adquirido. Busquei em outros sites e não encontrei este livro disponível para compra. Juntamente com o leitor acima solicito ao site ecclesia que por favor nos informe como comprar este livro. Aguardo!
Maria Atherino Neves Maria Atherino Neves escrito em 9 de julho de 2018 at 16:48:
Prezado Padre André Sperandio, desejamos que Cristo lhe bençoe na saude e na Sua Luz, para que lhe conduzir na sua missão frente à Igreja Otdodoxa Grega São Nicolau, em Florianópolis, SC, Maria Atherino Neves e Alceu Neves.
ROMEU MUNIZ ROMEU MUNIZ escrito em 7 de julho de 2018 at 22:33:
Apresentamos ao caro padre e amigo nossos cumprimentos pela honrosa nomeação e desejamos uma profícua gestão na condução do importante cargo que agora ocupa. Que Deus o ilume e proteja sempre. ROMEU MUNIZ e família
Norbério do Vale Norbério do Vale escrito em 6 de julho de 2018 at 12:56:
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste (João 17:21). Divisão é um pecado tão horrendo que, nem o reino do inferno o comete entre si.
Osvaldo Osvaldo escrito em 17 de junho de 2018 at 11:33:
A abertura para diálogo é interessante meio diplomático, mas os cristãos ortodoxos não devem, em hipótese alguma, alterar os aspectos doutrinários da fé ortodoxa em nome de uma suposta "aproximação" "união" ortodoxa com a Igreja romana.

Mensagens Anteriores

Aqui estão todas as mensagens postadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA em formato arquivo pdf. Assim fica conservada a história de ECCLESIA, impressa através de todas e cada uma destas mensagens de nossos amados internautas.