Obrigado!

 
 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Por razões de segurança endereço de seu IP será salvo.
É possível que a sua mensagem seja visível no livro de visitas somente após moderação.
Reservamo-nos o direito de editar, apagar ou não publicar mensagens.
184 entries.
Lineumar Lineumar escrito em 19 de junho de 2020 at 05:48:
Diante de tantas perdas, sofrimento e notícias ruins, que alento receber essas palavras tão abençoadas. GLÓRIA a DEUS.
Elias Hachem Kerbage Elias Hachem Kerbage escrito em 18 de junho de 2020 at 22:41:
Sou Católico Greco-Melkita de Fortaleza, mas fico na torcida pelas mensagens da ECCLESIA pois me enriquecem bastante. São reflexões riquíssimas que algumas imprimo para periodicamente ler. Já baixei alguns livros de modo que, peço a Deus que ilumine a todos agraciando com uma longevidade pacifica, saudável e amorosa.
Helio Gasini Helio Gasini escrito em 17 de junho de 2020 at 03:58:
O Papa tem um importantes missões na igreja é uma delas é ser claro e ter posições de acolhimento aos pequenos mas também de refutar com veemência ideologias desumanas, como por exemplo a ideologia de Gênero, a ideologia que coloca a ecologia acima da salvação e outras ideologias relativistas, um exemplo disso são as parcerias do Vaticano com a Unesco, basta ver o que a Unesco faz sobre ideologia de gênero... modestamente me manifestando e com todo respeito não creio que a ortodoxia possa crescer ou ser bem vista em sua rica e séria tradição, quando se coloca junto com este papa.
Tiago Tiago escrito em 14 de junho de 2020 at 16:46:
Deus proteja Sua Igreja
Mario Itaparica Mario Itaparica escrito em 9 de junho de 2020 at 14:36:
Preciso de ter mais fé e pensamentos elevados a Deus
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO escrito em 8 de junho de 2020 at 19:05:
Boa tarde ECCLESIA BRASIL! Brilhante texto... Palavras abençoadas que nos conduzem a reflexão... Levando em consideração que o "Dom do Espírito Santo" é o privilégio dado às pessoas que colocaram sua fé em Jesus Cristo e foram batizadas e confirmadas membros da Igreja de receber a orientação e inspiração contínuas do Espírito Santo.... Torna-se importante que todos os cristãos reflitam sobre os mandamentos, renovando a cada dia a sua fé para adorar o senhor com alegria, esperança e respeito aos ensinamentos de Cristo... Nessa perspectiva cristã, é essencial também que todos os cristãos possam conhecer os dons do espírito santo e vivenciá-los.... São sete os dons do espírito santo: Sabedoria, ciência, inteligência, conselho, fortaleza, piedade e temor de Deus. Diante de uma sociedade cada vez mais carente de valores humanos... É inquestionável que os dons do Espírito santo sejam as ferramentas mais adequadas para atuar com humanização dentro desse mundo cheio de desafios, problemas e dificuldades. Muito obrigado pela atenção... E que o Espírito Santo nos conduza pelos melhores caminhos. Marcos Antônio Lenes de Araújo.
Edilberto Pereira Edilberto Pereira escrito em 8 de junho de 2020 at 16:30:
Boa tarde, Que Deus vos abençoe em o nome de Jesus.
Kleber Hudson Amaral Kleber Hudson Amaral escrito em 8 de junho de 2020 at 15:44:
Vinde Espírito Santo! e renova todas as coisas. Dá-nos os dons que precisamos para servir e adorar ao Senhor. Obrigado.
Ausli Ausli escrito em 7 de junho de 2020 at 17:01:
Muito lindo.
Antonio Frederico Ribeiro de Cesaro Antonio Frederico Ribeiro de Cesaro escrito em 4 de junho de 2020 at 16:57:
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Há planos de tornar este curso disponível pela modalidade a distância? (EAD) Agradeço desde já sua resposta.
Pedro Pedro escrito em 8 de abril de 2020 at 05:17:
Parabéns pela divulgação das palavras do patriarca russo.
Maria Vassiliadis Maria Vassiliadis escrito em 5 de abril de 2020 at 18:35:
Felizmente, o bom senso impera. Desejo a todos muita paciência e perseverança, que Deus os proteja e mantenha em Sua Graça, preservando sua comunidade para um feliz reencontro após o término dessa tragédia coletiva. Boa Quaresma.
Lucas T. Correa Lucas T. Correa escrito em 31 de março de 2020 at 00:34:
Desnecessário comentar tal discurso; alegria de saber que meu filho está na linha de frente combatendo esta doença. Alegria de saber que autoridade de Constantinopla, irmão em Cristo, preocupa-se com todos, com os fiéis em geral e com toda a humanidade. Que o Senhor abençoe seu trabalho, Patriarca.
Diamantino P. de Carvalho Diamantino P. de Carvalho escrito em 30 de março de 2020 at 13:27:
Muito oportunas e sábias as orientações do Metropolita de Pérgamo, Joannis Zizioulas. Deus o cubra de bênçãos. E a todos nós, que sofremos com esse isolamento social, devido à pandemia do covid-19.
Francisco Alves Pereira Francisco Alves Pereira escrito em 7 de março de 2020 at 15:46:
Tenho a Fe Cristã Ortodoxa como a mais e a Verdadeira do Cristianismo. Tenho testemunho disto na minha caminhada nesta Vida. Rogo aos Irmãos Orações e Intercessão pelos momentos difíceis que atravessamos agora na humanidade. Amém.
Elias Hachem Kergage Elias Hachem Kergage escrito em 3 de fevereiro de 2020 at 13:08:
Material fantástico, contribui bastante nas minhas reflexões e crescimento espiritual mesmo a distancia espiritual, que Deus abençoe a todos com a graça da longevidade em paz e saúde
ecclesia ecclesia escrito em 6 de junho de 2019 at 00:43:
Boa noite, Marcos. Envie-nos, por favor, sua solicitação para info@ecclesia.org.br e providenciaremos o envio. Fique com Deus.
Marcos Tavares Oliveira Marcos Tavares Oliveira escrito em 4 de junho de 2019 at 23:15:
Boa noite, caros irmãos. Li esse belo trabalho sobre Maria na Liturgia Oriental. Vocês teriam como me enviar esse arquivo, tendo em vista que não conseguimos baixar? Desde já, agradeço!
wallace silva wallace silva escrito em 27 de maio de 2019 at 17:56:
Adorei o texto, uma ótima reflexão. Parabéns.
Leandro Leandro escrito em 27 de fevereiro de 2019 at 12:00:
Olá, bom dia, esta novela de Halki não tem razão de continuar. Ser um Estado Laico não significa ser anti-confessional. Deixe as religiões trabalhar livremente sem interferência sobre elas, inclusive no que se refere ao ensino. O Estado turco deveria demonstrar que sabe a diferença entre laicismo e anticlericalismo. É gigantesca.

Mensagens Anteriores

Aqui estão todas as mensagens postadas no antigo Livro de Visitas de ECCLESIA em formato arquivo pdf. Assim fica conservada a história de ECCLESIA, impressa através de todas e cada uma destas mensagens de nossos amados internautas.