Pressione "Enter" para ir para o conteúdo

O Arcebispo da Austrália abençoou os jovens graduados das Faculdades Ortodoxas Gregas de Sydney

Os formandos deste ano das Faculdades Ortodoxas Gregas do Saint Spyridon College e All Saints Grammar em Sydney receberam os votos de boa sorte e a bênção de seu pastor e pai espiritual, o Arcebispo Makarios da Austrália.

O Arcebispo honrou com a sua presença as cerimônias de formatura, que foram organizadas pelas duas instituições educativas, na segunda-feira, 11, e na quarta-feira, 13 de setembro, respetivamente.

Especificamente, na segunda-feira, o Arcebispo participou da cerimônia de formatura do Saint Spyridon College, que aconteceu na Igreja de Saint Spyridon, no subúrbio de Kingsford, em Sydney. Juntando-se também ao clero da Paróquia de São Spyridon, Padre Steven Scoutas e Padre Stavros Ivanos, e na presença da Diretora do Colégio Sra. Amelia Katsogiannis, e professores da escola, Sua Eminência conduziu uma Doxologia pela formatura dos alunos do 12º ano (Turma HSC de 2023). Da mesma forma, na quarta-feira, 13 de setembro, visitou a Igreja de Todos os Santos, no subúrbio de Belmore, e realizou a Doxologia anual de formatura, acompanhada também pelo Pároco, Padre Christos Triantafyllou e Padre Dimitrios Papaoikonomou, com a presença do corpo docente e discente comunidade.

Em ambas as cerimônias de formatura, o Arcebispo premiou os estudantes que se distinguiram pelo seu desempenho, ao mesmo tempo que ofereceu a todos os formandos um exemplar da Bíblia Sagrada. O Arcebispo Makarios dirigiu-se a eles com conselhos e orientações paternos, à luz da abertura de um novo capítulo nas suas vidas, exortando os jovens a enfrentarem com coragem e autoconfiança os desafios que a vida adulta lhes reserva, mantendo sempre como recursos valiosos a sua fé em Cristo, os valores ortodoxos gregos com os quais foram nutridos, e os valiosos conhecimentos e habilidades que adquiriram durante seus estudos nas Faculdades Ortodoxas Gregas. Além disso, Dom Makarios pediu-lhes que permanecessem próximos da Igreja …

Compartilhar

Seja o Primeiro a Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *