Num clima de amizade fraterna,  S.B.  Chrisóstomo II, Arcebispo de Chipre, deu por encerrada, na manhã de segunda-feira, 9 de março de 2020, sua visita ao Patriarcado Ecumênico, após participar nos trabalhos do Santo Sínodo do Trono Ecumênico, a convite de S. S. Bartolomeu, Patriarca Ecumênico. A Sessão Sinodal aberta na manhã do dia 9 de março, e da qual o Arcebispo esteve presente, faz parte das sessões regulares deste mês de março do Santo Sínodo do Trono Ecumênico de Constantinopla.

Após acolher o Arcebispo Chrisóstomo de Chipre, o Patriarca Ecumênico observou que hoje lhe vinha lembranças velhos e históricos tempos, quando nomeado ao Patriarcado, em que precisava permanecer por longos períodos ali no Patriarcado, devido a várias circunstâncias, tempo que ocupava, convidado por seu antecessor, participando e contribuindo nos trabalhos, durante as sessões sinodais. Leia a íntegra da notícia AQUI.


Fotos: Patriarcado Ecumênico / Nikos Magginas

Compartilhe isso:
 
 

0 comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

Postar um comentário


 
 
 

Assine Ecclesia NEWS

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Pesquisar

Arquivos