Arquidiocese Ortodoxa Grega de Buenos Aires e América do Sul – Patriarcado Ecumênico, CONVIDA:

Durante o próximo mês de agosto 2018, em Buenos Aires, serão realizadas Oficinas de Música Bizantina, tradicional e Popular. O objetivo do evento é fomentar a formação de novos cantores e a criação de coros bizantinos que participarão nos analógios dos Sacros templos de nossa Arquidiocese, preservando assim nossa tradição e patrimônio musical bizantino e grego. Será uma rara oportunidade aos que desejam aprofundar o seu conhecimento musical, com aspiração de se juntar aos coros dos templos de nossa Sacra Arquidiocese em toda a América do Sul.  Solicita-se participação ativa dos interessados, uma vez tratar-se de evento único e extraordinário que compreende teoria e prática da música bizantina, com desenvolvimento de dinâmicas necessárias à formação de novos cantores. As oficinas serão conduzidas pelo professor em musicologia bizantina Sr. Dimitrios Manousis, de Salônica, Grécia, que virá especialmente para nos transmitir a sua vasta experiência neste tema.

As oficinas acontecerão no Instituto Atenágoras, Lerma, 242, Buenos Aires, Argentina.

Os interessados deverão inscrever-se enviando seus dados pessoais, nome e sobrenome, um documento de identificação, endereço eletrônico e telefone para o e-mail da Secretaria: secretaria@ortodoxia.org. Ou por telefone (54 11) 4508-5403.

As inscrições são livres e gratuitas.

Vale lembrar a todos os que já se perguntaram:  — como posso ajudar a Igreja? que estão agora diante desta grande oportunidade de faze-lo!

A Secretaria do Arcebispado

 
 

0 comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

Postar um comentário


 

 
 

Assine nossa Newsletter

Pesquisar

Arquivos