A Coletividade Ortodoxa Grega do Rio de Janeiro, na pessoa de seu pároco-reitor (interino), Pe. Henrique Cairus, comunica, com muito pesar, aos amigos, paroquianos e à comunidade em geral o adormecimento em Cristo de seu ex-presidente Sr. MICHEL CREATSOULAS, ocorrido nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017. O sepultamento está marcado para amanhã, sábado (25/2), no Cemitério São João Batista, às 15h, após os serviços de exéquias.

Sr. MICHEL CREATSOULAS foi um ardoroso defensor e zeloso administrador das coisas da Igreja Ortodoxa Grega Santo André, do Rio de Janeiro. Teve o mandato mais longo de sua história e, graças a ele, a comunidade grega do Rio de Janeiro pode ainda contar com estas instituições tão caras aos helênicos e filo helênicos do Rio de Janeiro.

A diretoria da Sociedade Beneficente Helênica Acrópolis, na pessoa de sua presidente, Sra. Eugenia Fifas, e a paróquia de Santo André Apóstolo, representada por Pe. Henrique Cairus, seu pároco (interino), registram e agradecem as palavras de pesar, vindas especialmente dos órgãos oficiais da República Helênica, representada por seu Consulado Honorário.

Que seja eterna a memória do nosso amado Michel!

 
 

0 comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

Postar um comentário


 

 
 

Assine nossa Newsletter

Pesquisar

Arquivos