Buenos Aires, 31 de dezembro de 2016.

A Arquidiocese Ortodoxa de Buenos Aires e América do Sul do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, na pessoa de seu Arcebispo Metropolitano Dom Tarasios, Clero e Fiéis, expressam seu grande pesar pelo desaparecimento e morte trágica do Exmo. Embaixador da Grécia no Brasil, Sr. Kiriakos Amiridis, ao mesmo tempo em que eleva em uníssono uma prece ao Soberano Filantropo Cristo pelo descanso de sua alma na habitação dos justos.

Outrossim, faz chegar suas mais profundas condolências aos seus parentes diretos, colaboradores e colegas, à República da Grécia e a todo o povo helênico por esta desafortunada perda.

O Arcebispo e a Arquidiocese se unem à dor de todos os que lhe eram próximos e desejam que o ano que se inicia seja uma oportunidade para que nenhum esforço seja poupado no combate à violência em nossas sociedades, atingidas por fenômenos indescritíveis de selvagerias, desigualdade social e econômica e de tantos flagelos, para que se possa promover a cooperação criativa entre todos os homens e se possa assim fazer ascender ao bem estar de nossa humanidade, digno e merecido.

A sua memória seja eterna! O Senhor faça descansar sua alma lá onde brilha a luz de sua misericordiosa face.

Da  Secretaria da Arquidiocese Ortodoxa Grega


Baixar o texto completo deste COMUNICADO em grego e espanhol

 
 

0 comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

Postar um comentário


 

 
 

Assine nossa Newsletter

Pesquisar

Arquivos